Fotografia de procurador é descerrada na galeria da PGE

Na manhã desta sexta-feira, 21, aconteceu na sede da Procuradoria-geral do Estado a solenidade de descerramento de foto na galeria de ex-procuradores. Na galeria estão todos os procuradores-gerais que passaram pela PGE.

Na oportunidade o homenageado que teve sua foto colocada na galeria foi o atual procurador-chefe do via previdênciária da PGE, Márcio Leite de Resende, que junto de alguns servidores e procuradores, além da Procuradora-geral, Maria Aparecida Gama e do Sub-procurador, Vinicius Thiago, celebraram a ocasião.

Durante a realização do evento, Maria Aparecida Gama, falou da importância que o ato de colocação da foto na galeria tem para a história da PGE. “Além de ser uma lembrança que está, nessa galeria, eternizada, aqui também simboliza o marco de brilhantes profissionais que contribuíram com o trabalho da PGE”, ressaltou.

Já o homenageado, Márcio Leite de Resende, contou em seu discurso sobre a satisfação em ter sua foto colocada na galeria, bem como sobre o serviço prestado dos anos 2007 a 2015 ao estado, por meio da PGE. “O trabalho prestado ao estado de Sergipe eu não atribuo somente a mim, mas a uma grande equipe que somou-se com o intuito de contribuir com muito trabalho. Essa grata homenagem que recebo hoje, eu divido tom toda essa equipe”, falou.