Definidos novos membros do Conselho Superior da Advocacia Pública

Já estão definidos os novos membros do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado. A eleição foi realizada na última terça-feira, 10, na sala do Conselho (sede da PGE). Foram eleitas como membros titulares para o biênio 2015-2017 as procuradoras Maria Edilene Conrado (1º membro – 26 votos), Ana Queiroz Carvalho (2º membro – 20 votos) e como membros suplentes, os procuradores Flávio Augusto Barreto Medrado (1º suplente) e Túlio Cavalcante Ferreira Rocha (2º suplente).

Para a procuradora do estado, Maria Edilene Conrado, esse é um trabalho relevante para os interesses do Estado: “Recebo com muita honra para representar os interesses de uma classe tão culta e esclarecida e do Estado de Sergipe, local onde fui bem recebida e considero minha casa”. Sobre a atuação no Conselho ela acrescenta: “O certo é que devemos atuar com sobriedade, seriedade e bom senso. Sem esquecer da minha característica de defensora do interesse público e do erário”, concluiu a nova Conselheira.

Já a procuradora Ana Queiroz Carvalho falou sobre a satisfação em ter o trabalho reconhecido pelos colegas: “Recebo com alegria e carinho pois é um sinal de reconhecimento pela minha atuação na PGE pela seriedade que venho conduzindo tudo o que é delegado”, declarou.

O processo eleitoral foi acompanhado pela comissão eleitoral, composta pelos procuradores: Robson Nascimento Filho e Ronaldo Ferreira Chagas, sob coordenação do corregedor-geral, André Luiz Vinhas da Cruz. Os membros eleitos, segundo a Comissão Eleitoral, serão empossados na próxima sessão desimpedida do Conselho Superior, com prévia divulgação do dia.