29/04/2019

PGE e APESE realizam missa de páscoa 2019


Na manhã dessa sexta-feira, 26, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) em parceira com a Associação de Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), reuniram procuradores e servidores da instituição para celebrar a tradicional missa de Páscoa, realizada no auditório da PGE.

A missa celebrada pelo Padre Lucas, da paróquia Arcanjo Rafael, localizada no conjunto Padre Pedro, zona sul de Aracaju, emocionou todos os presentes com uma homilia baseada no período de renovação que é proposto pela Páscoa. “Esse momento de celebração que reúne todos esses servidores é de grande valia, esse momento serve para repensarmos também nossa postura no trabalho e em como podemos nos reinventar e renovar sempre”, disse.

Padre Lucas Pires foi acompanhado pela cantora Carina Lelis que abrilhantou a missa com cantos que foram entoados por toda assembleia presente no auditório da PGE.

Na final da celebração o Procurador-Geral do Estado agradeceu a presença dos servidores e dos procuradores que participaram da missa, além de frisar o compromisso da instituição com o trabalho e com todos os seus colaboradores.”Nosso encontro nesta celebração vai além de uma reunião festiva, se trata de um momento de partilha cotidiana, queremos sempre estar próximos sabendo o que acontece de bom e também o que as vezes pode estar dando errado. Contem conosco, fazemos parte da construção do trabalho da PGE.”, frisou.

Abaixo galeria de fotos