PGE: novos membros no Conselho Superior são empossados

Renovação no Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe. Novos membros foram empossados na tarde da última quarta-feira, 20, para o biênio 2019/2021 com a finalidade de, junto à Mesa Diretora, analisar processos de interesse público e concernentes ao aperfeiçoamento das atividades da Advocacia-Geral do Estado, dentre outras atribuições.

Foram empossados, como membros titulares, os procuradores: Rita de Cássia Matheus dos Santos Silva e Alexandre Augusto R. Soares, não havendo suplentes.

Na oportunidade, o procurador-geral do Estado, Vinícius Thiago Soares de Oliveira desejou boas vindas aos membros do Conselho. “Sejam bem-vindos ao nosso Conselho, conto com o auxilio e competência de todos para que sigamos realizando com maestria nossas atividades, tenho certeza que iremos dar continuidade as decisões sensatas deste Colegiado”, declarou.

Participaram da sessão o subprocurador-geral, Vladimir de Oliveira Macedo , o corregedor-geral e secretário do Conselho, Samuel Alves e a servidora, Marília Catharina Sobral Donald e do antigo conselheiro Marcos Alexandre Costa de Souza Povoas.

 

Conselho Superior

O Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado, Órgão colegiado de orientação máxima da Instituição, é constituído do Procurador-Geral do Estado, do Subprocurador-Geral do Estado e do Corregedor-­Geral da Advocacia-Geral do Estado, membros natos, e de 02 (dois) Procuradores do Estado eleitos, em escrutínio secreto, pelos integrantes da carreira.

Fotos: Marília Donald