PGE/SE apresenta novas ferramentas no SGP aos Procuradores

Imagem 158

Na manhã dessa terça-feira, 29, aconteceu no auditório da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, a apresentação de mudanças no Sistema de Gerenciamento da Procuradoria (SGP), aos Procuradores que desenvolvem suas atividades diariamente no órgão.

As mudanças consistiram em otimizar a execução das atividades do servidores da PGE, bem como dos Procuradores que utilizam os dados e recebem processos através desse sistema.

De acordo com os servidores do setor de Informática da Procuradoria, as mudanças irão melhorar o desempenho durante o acesso ao sistema, facilitarão a migração de processos em lotes. O sistema também recebeu layout mais moderno e um ícone de alerta de chegada de processos na barra superior do sistema.

Para o procurador-chefe do Contencioso Cível, Marcelo Aguiar Pereira, as mudanças irão facilitar os trabalhos e otimizar o tempo de análise dos processos. “Essa foi uma evolução de primeira linha, já que vai possibilitar a unificação do sistema e nós não precisaremos utilizar cinco ou seis portais, isso significa um enorme auxilio para a distribuição de processos pela chefia e para nossa atividade fim”, destacou.