Procurador do Estado lança livro sobre Reforma Trabalhista

A obra intitulada “A Cegueira da Reforma Trabalhista” de autoria do procurador Marcos Alexandre Costa de Souza Póvoas e da advogada Mariana Felizola, será lançada nesta quinta-feira, 28, na Faculdade de Direito 8 de Julho, localizada na zona sul de Aracaju.

O livro recebeu esse título por causa do exemplar, “Ensaio sobre a cegueira”, escrito por José Saramago, uma obra que inspirou a análise feita pelo procurador e a advogada sobre a reforma trabalhista.

O procurador Marcos Póvoas declarou que o livro levou aproximadamente um ano para ser finalizado, e que o texto despertará no leitor uma visão analítica sobre um assunto de importante cunho social e econômico para todos no país. “A ideia surgiu ante o discurso trazido para justificar a reforma trabalhista, seu açodamento e falta de debate com os atores sociais, o que nos fez lembrar o contexto trazido no “Ensaio sobre a cegueira” de como as lideranças e a comunidade trataram do fenômeno descrito no livro e as relações de poder ali travadas”, afirma.

Lançamento de “A Cegueira da Reforma Trabalhista”

Quando: 28 de Março de 2019

Onde: Faculdade de Direito 8 de Julho”, fincada na Rua Antonio Andrade, 1190, no bairro Coroa do Meio.

Horário: 19:00h.