Procuradora-Geral do Estado participa de posse do novo Procurador de Justiça

Na manhã da última sexta-feira, 09, a Procuradora-Geral do Estado de Sergipe, Maria Aparecida Gama, participou da cerimônia de posse do novo Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Barreto d’Avila Fonte , que aconteceu no auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, na sede do Ministério Público do Estado de Sergipe.

Representando o governador do estado, Belivaldo Chagas, a procuradora foi elogiada por Eduardo D’avila, que fez também questão de comentar a escolha de seu nome, pelo gestor, ao cargo, “Fiquei honrado por ter identificado em mim pontos de semelhança no perfil. Assumo com muito orgulho, com o espírito de continuidade de uma gestão com a qual tive o prazer de colaborar e em que reconheço méritos indescritíveis. Tudo farei para não decepcionar o povo e para manter o Ministério Público no rumo em que se encontra”, declarou.

Fizeram parte da mesa de honra na solenidade, a Procuradora- Geral do Estado, Maria Aparecida Gama, representando o governador do Estado; o presidente da Alese, Luciano Bispo; o presidente do TJ, desembargador Cesário Siqueira Neto; o vice presidente do TCE, Carlos Alberto Sobral; procurador chefe do MPF ,José Rômulo silva Almeida; defensor público geral José Leó de Carvalho Neto,; o presidente da OAB, Henri Clay Andrade; e o procurador de Justiça que representou a PGJ do Acre Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto.

Fotografia: Larissa Porto