Servidores PGE-SE promovem campanha solidária em alusão a Páscoa

No próximo dia 15 de Abril, servidores da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe promoverão atividades em alusão a Páscoa em conjunto com o projeto “Solidários do Bem”, coordenado por colaboradores que trabalham na instituição.

O SOLIDÁRIOS DO BEM é um projeto social desenvolvido desde janeiro do ano de 2018, com objetivo de promover ações solidárias em diversos bairros da capital sergipana, bem como no interior .

Este ano a campanha de páscoa será realizada no Centro Comunitário José Antônio da Costa Melo, localizado no conj. José Batalha de Goes, bairro Rosa Maria, no município de São Cristóvão promovendo uma tarde de recreação e a distribuição de ovos de chocolate para cerca de 160 crianças.

Para conseguir alcançar a meta o projeto está divulgando pontos de arrecadação para entrega de donativos e dos óvos de páscoa que serão distribuídos.

Abaixo confira contatos e postos de arrecadação:

Sobre o “Solidários do Bem”

O “Solidários do Bem” é composto por apenas 30 voluntários, que contribuem financeiramente e auxiliam na organização das ações promovidas pelo projeto.

Todas as nossas ações são publicadas no Instagram (@solidarios.do.bem), onde também são divulgados pontos de coleta para arrecadações.