Em evento que retomou as atividades do Centro de Estudos e Demandas Estratégicas (CEDEC) da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE_SE), no próximo dia 28 de Julho, será realizado o Workshop: Recursos aos Tribunais Superiores, que contará com a participação do Procurador do estado, André Meira.

O evento que será realizado de forma híbrida (presencial e online), para cumprir com as orientações sanitárias para evitar o contágio da Covid-19, terá duração de 1h30min e é destinado ao públido interno do órgão.

Todos os participantes do Workshop serão certificados, desde que devidamente inscritos através de formulário disponibilizado na página inicial do site PGE-SE

O Centro de Estudos e Demandas Estratégicas (CEDEC), vinculado à Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE), disponibilizará no dia 30 de setembro um evento online sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O evento é destinado aos servidores estaduais  que se interessem em entender e aplicar regras que protejam de forma mais eficaz os dados pessoais, bem como sobre como manusear os dados dentro das secretarias. 

Os interessados em participar da palestra que será ministrada pelo procurador do estado, Augusto Melo, podem acessar o link a seguir: https://bit.ly/3lmDMrR.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe ( PGE-SE) por meio do Centro de Estudos e Demandas Estratégicas (CEDEC), promoveu um Workshop para discutir Recursos aos Tribunais Superiores.

O CEDEC coordenado pelos procuradores, Eduardo Cabral e José Wilton, destinou este workshop inicial aos servidores da PGE e nesta edição contou com a participação do Procurador do Estado, André Meira, que atua há dez anos nos Tribunais Superiores, em Brasília.

André Meira apresentou aos mais de 100 servidores que assistiam a palestra em modalidade presencial e online, material que tratava sobre o cabimento e requisitos para admissibilidade recursal nos tribunais superiores.

O Workshop ainda contou com as presenças do Subprocurador, Vladimir Macedo, que junto do Corregedor-Geral da Advocacia do Estado, Samuel Alves, efetivaram a abertura do evento.

“Este workshop esta sendo realizado para fomentar discussões sobre a atividade fim da Procuradoria, além de ser um marco na reestruturação do Centro de Estudos na PGE”, declarou o Subprocurador.

Para realização do evento o CEDEC contou com a contribuição dos servidores da Assessoria de Comunicação e Coordenadoria de Informática, que auxiliaram na estruturação do espaço e instalação de equipamentos, bem como na transmissão.