27/08/2021, 10:56

CEDEC promove Workshop sobre Recursos aos Tribunais Superiores


Na manhã desta quarta-feira, 28, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe ( PGE-SE) por meio do Centro de Estudos e Demandas Estratégicas (CEDEC), promoveu um Workshop para discutir Recursos aos Tribunais Superiores.

O CEDEC coordenado pelos procuradores, Eduardo Cabral e José Wilton, destinou este workshop inicial aos servidores da PGE e nesta edição contou com a participação do Procurador do Estado, André Meira, que atua há dez anos nos Tribunais Superiores, em Brasília.

André Meira apresentou aos mais de 100 servidores que assistiam a palestra em modalidade presencial e online, material que tratava sobre o cabimento e requisitos para admissibilidade recursal nos tribunais superiores.

O Workshop ainda contou com as presenças do Subprocurador, Vladimir Macedo, que junto do Corregedor-Geral da Advocacia do Estado, Samuel Alves, efetivaram a abertura do evento.

“Este workshop esta sendo realizado para fomentar discussões sobre a atividade fim da Procuradoria, além de ser um marco na reestruturação do Centro de Estudos na PGE”, declarou o Subprocurador.

Para realização do evento o CEDEC contou com a contribuição dos servidores da Assessoria de Comunicação e Coordenadoria de Informática, que auxiliaram na estruturação do espaço e instalação de equipamentos, bem como na transmissão.