17/01/2020, 17:01

Corregedor-Geral da PGE participa de visita no TJ/SE

O corregedor-geral do Estado de Sergipe Samuel Alves acompanhou, esta semana, o Secretário de Estado da Fazenda, Marco Antônio Queiroz, numa visita de cortesia ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, em agradecimento pelo apoio do órgão no Mutirão de Conciliação para negociação de dívidas do ICMS.

Na visita, eles foram recebidos em audiência pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, o Des. Osório de Araújo Ramos e pela Juíza Dra. Simone Fraga. Participou também do encontro a Superintendente Executiva da Sefaz, Ana Cristina de Carvalho Prado Dias e entre outros assuntos, foi discutido o alinhamento de propostas para o repasse de recursos destinados a precatórios no ano de 2020.

O secretário Marco Antonio Queiroz reafirmou a importância da conversa e destacou a atenção do TJ à gestão da Sefaz: “Viemos pessoalmente agradecer o apoio do TJ e a realização do Mutirão de Conciliação. A visita também reforça a interação entre as instituições, especialmente com o Poder Judiciário”.