EJUSE promoverá Pós Graduação Lato Sensu na área de Direito Constitucional

Ejuse-principalA Escola Judicial do Estado de Sergipe – Ejuse -, com o apoio da Procuradoria-Geral do Estado – PGE, vai promover a primeira turma do curso de Pós Graduação Lato Sensu, na área de Direito Constitucional, com previsão para iniciar em setembro de 2014.

Esse curso tem o objetivo de estimular o aprimoramento e aperfeiçoamento técnico-científico, além de incentivar o estudo e o debate da ciência do Direito no seio da comunidade jurídica sergipana.

Vale lembrar que os membros e servidores da PGE, terão 20% de desconto no valor da mensalidade. O edital de abertura das inscrições será publicado em breve no site da EJUSE. Para mais informações e inscrições, tel: 079 3226-3157 / 3226-3159.

Última atualização: 29/07/2014 10:09.