PGE comemora Dia do Servidor Público com missa em Ação de Graças

Na manhã de quinta-feira, 28 de Outubro, dia em que se comemora o dia do Servidor Público, foi celebrada no auditório da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, uma missa em Ação de Graças para todos os colaboradores do órgão.

A celebração contou com a participação de procuradores e servidores da PGE, que puderam acompanhar a homilia de Padre Allan Valença, que citou o trabalho primordial desempenhado pelos servidores públicos do estado de Sergipe. “Servir ao público é uma missão importante, atender as solicitações é aprender a sair de nós e se doar ao próximo”, destacou.

Ao final da celebração o Sub-Procurador do Estado, Vladimir Macedo e o Corregedor-Geral da Advocacia Pública, Samuel Alves, em discursos emocionados, homenagearam os servidores, destacando toda a batalha da carreira, bem como a alegria de comemorar uma data tão significante, após um período que nos distanciou, a pandemia.

Sobre o Dia do Servidor 2021

O Dia do Servidor Público é comemorado, nacionalmente, em 28 de outubro. Contudo, como este ano a data cai em uma quinta-feira, o governo do estado, transferiu o ponto facultativo para o dia 1° de Novembro.

Confira galeria abaixo:

 

 

 

Última atualização: 29/10/2021 12:31.