06/12/2016, 12:52

PGE/SE realiza Confraternização de Final de Ano


A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SE) promoveu nesta terça-feira, 06, a Confraternização Natalina do órgão. No momento, foi lançada a nova edição da Revista da PGE/SE – Vol. XII e uma apresentação do Coral Ulysses Guimarães que proporcionou um congraçamento entre os procuradores, servidores e colaboradores da PGE.

Em sua fala, a procuradora-geral do Estado, Maria Aparecida Gama destacou a importância dessa confraternização, do lançamento da revista e ressaltou: “A revista da PGE é a propagação de temas jurídicos e artigos que merecem divulgação, muito feliz em poder lançá-la. Destaco também que, nas festas de final de ano deve-se espalhar o amor, esse é um momento de alegria e de renovar as esperanças, convido a todos para se abraçarem!”, declarou.

O corregedor-geral da Advocacia-Geral do Estado, Samuel Alves falou sobre o sucesso do Coral – que havia se apresentado em 2015 – e agradeceu a presença deles esse ano na confraternização da Procuradoria. Ele lembrou da importância desse momento para os procuradores e servidores e desejou boas festas para todos.

O vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), Aerton Menezes participou da solenidade e parabenizou a todos pela beleza da apresentação do Coral. Ressaltou ainda a parceria entre a PGE e a APESE e desejou a todos um Feliz Natal.

Durante o evento, o artista plástico Melcíades Souza – falecido recentemente – foi lembrado pela Procuradoria. A obra de sua autoria: “O que o Homem Pensa. O que o Homem Faz”, faz parte do acervo da PGE e ilustra a capa da nova Edição da Revista.

Na solenidade, o coral Ulysses Guimarães fez uma apresentação emocionante que fez todos cantarem e dançarem, proporcionando momentos de alegria. Ao final foi servido um café da manhã.