22/03/2021, 11:30

Procurador e equipe CODIN participam de reunião online para discutir SUPP


Na manhã desta segunda-feira, 22, o Coordenador de Informática da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (CODIN -PGESE), Alexandre Dielle, participou de uma reunião virtual com representantes da Advocacia-Geral da União (AGU) que tratou sobre o Sistema Único de Procuradorias Públicas (SUPP).

Acompanhado do procurador, Carlos Henrique Ferraz e dos servidores Gustavo Macedo, Gabriel Rezende e Fábio Linhares, o coordenador participará do ciclo de encontros online entre os dias 22 e 26 de março.

Neste primeiro momento o que guiou a reunião foi uma apresentação do Projeto SUPP e do sistema com demonstração de suas principais funcionalidades.

A reunião que agrupou mais de 100 participantes na sala virtual, foi acompanhada de uma das salas de reunião estruturada com equipamentos de tecnologia modernos e planejadas para que o servidor garanta que sua atividade-fim seja desempenhada de forma confortável e sigilosa.

SOBRE O SUPP

O SUPP é um novo software de gestão que poderá ser utilizado por Procuradorias estaduais e municipais de todo país e deverá modernizar a atuação e a celeridade dos trabalhos diários realizados pelos servidores destes órgãos.

O principal objetivo da AGU ao disponibilizar o Supp às PGEs é construir, no futuro, uma grande comunidade de desenvolvimento do sistema.