08/06/2021

Procuradora palestra para alunos de escola pública do Goiás

A Procuradora do Estado, Gilvanete Losilla, participou de um evento virtual para estudantes do ensino médio do estado do Goias, para falar de sua graduação em Direito, sobre seu histórico profissional e quais possibilidades no mercado de trabalho para quem escolhe estudar Advocacia.

Durante o encontro virtual intitulado, Trilhas de Sucesso; I Fórum de Profissões do colégio Estadual Professor Antônio Valdir Roriz, os alunos fizeram perguntas e revelaram a vontade em cursar Direito na universidade.

“A participação num evento como esse, além de apresentar o universo jurídico a estudantes da escola pública, que estão a decidir a profissão que desejam seguir, possibilita demonstrar a pessoas de origens simples e de difíceis condições econômicas que os sonhos podem ser alcançados com fé e determinação”, descreveu Dra Gilvanete sobre a experiência.