07/12/2017

Servidores do Contencioso Fiscal realizam reunião setorial


Em clima de festas natalinas, os Procuradores, técnicos, secretários e estagiários do Contensioso Fiscal da Procuradoria-Geral do Estado participaram da reunião setorial, que acontece todos os anos. No evento, é apresentado pela chefia o que aconteceu durante o ano, como os resultados de arrecadação, de protestos e títulos; e as perspectivas de trabalho para o ano seguinte.

Além das explanações, uma programação diferenciada também foi oferecida, trazendo palestras com temas voltados à qualidade de vida, como saúde na alimentação; além da tradicional mensagem de final de ano, ressaltando a importância do espírito natalino.

O chefe do setor, o Procurador do Estado, Dr. Edson Wander, destacou a importância do evento para a integração e interação dos servidores. “É uma oportunidade em que gente sai da rotina do dia a dia, onde cada um está realizando sua terefa, e se congratula, mantendo um inter-relacionamento com os demais colegas de trabalho”, disse.

Na reunião, os participantes aproveitaram também um coquetel, oferecido pelos Procuradores do setor e foram agraciados com brindes.

PGE
Fotos: Arquivo pessoal servidores;

 

Última atualização há