Prorrogação do prazo de captação da XII edição da Revista da PGE

A Comissão Editorial da Revista da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe prorrogou o prazo para captação de material para compor a sua XII edição para o dia 17 de abril de 2015, até as 23h e 59 min.

A revista tem como principal objetivo a discussão sobre os principais assuntos referentes ao direito público, por meio da disponibilização de doutrina, peças processuais, pareceres, além dos entendimentos consolidados emanados do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe, tudo com a intenção de manter os profissionais atualizados em relação às novas publicações da área.

Além do conteúdo jurídico, o novo volume ilustrará, como de costume, mais uma obra da pinacoteca da PGE de um artista sergipano. Vale lembrar que tanto os profissionais de Direito quanto os estudantes interessados deverão enviar os seus artigos para o e-mail: monografia@pge.se.gov.br até o dia final da prorrogação.

Durante o processo de seleção, será analisado o respeito às normas formais de edição exigidas pela revista, assim como o conteúdo e qualidade. Neste momento, será levado em consideração não apenas a pertinência do tema proposto, mas também a coerência, coesão e encadeamento de ideias do artigo, dentre outros aspectos.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Comissão Editorial através do e-mail: monografia@pge.se.gov.br ou através do número (79) 8823-0080.

Última atualização: 20/04/2015 12:07.